Imagem digital do banner do site do Biblioteca Falada. A imagem tem formato retangular em cor branca. Ao fundo da imagem, de forma irregular, estão dispostos diversos grafismos em formato de balão de fala na cor amarela. Também ao fundo estão dispostos diversos grafismos de pequenos círculos e linhas curvas, todos em cor roxa. Centralizado à esquerda na Imagem está o logotipo do Biblioteca Falada. Centralizado à direita na imagem, estão os escritos: "Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Mídia e Acessibilidade". No canto inferior direito estão os logotipos da Unesp e da Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design.

Televisão e Vídeo

2022

Reportagem “Acessibilidade na comunicação e na cultura é tema de várias atividades em Bauru no mês de novembro”

TV Unesp